sábado, 5 de outubro de 2013

Undercut - Um corte que está com tudo!

               Tumblr_l7flg5mjou1qcbx4yo1_500_large
Olá, já tem um tempinho que não posto nada né? esses dias meu computador ta meio lerdo sabe? zzzz
Custando abrir tudo, mais deu uma melhorada e vim aqui falar com vocês 
Intão pessoinhas,já ouviram falar em Undercut? Raspadinho na lateral? e bla bla? eu acho perfeito, já convenci minha mãe, mais meu pai não ;-;
    
  Só eu que acho perfeito? não, acho que não, e esse corte de cabelo já muitos famosos usaram tais como
''Rihanna, Pink, Kelly Osbourne, e outras'' Já imagino que vários pais não deixem os filhos fazerem isso, meu pai pensa que é muito vulgar, minha mãe deixou, também né, o tanto que emplorei! Mais um dia acabo fazendo, so sei que tem que ter muitaaaaa coragem, pq minha cidade é muito pequena uns 5 mil habitante sem zuera, e a metade é cowboy intão vou esperar um poco e tal...
Enfimmmmm, acho que é só, beijinhos e até mais! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário